Skip to content

Aceitação ou Masoquismo? – Eduardo Lima

by em 02/07/2013

Carregar na cabeça

Às vezes me pego pensando e quase sempre chego na mesma conclusão, acho que todos nós temos uma tendência ao masoquismo. Queremos bem a quem não nos deseja nada, corremos atrás de quem não daria um passo por nós e choramos por quem não deixa de dar um sorriso de canto de boca pra gente.

Com o tempo, não devemos mudar nosso comportamento! Embora mudança seja a lei da vida, assim como na selva apenas os mais fortes sobrevivem, no mundo real só quem consegue se adaptar consegue realmente ser feliz. Sem perder a essência.

Temos que entender que aquela pessoa que caga pra nós, não necessariamente é o amor da nossa vida. Que quem muda de ideia da noite pro dia, sob o pretexto de “mudança” ou qualquer outro motivo vazio, também pode não saber se ama ou não. Enfim, a quem está com esse tipo de pessoa só cabe a ACEITAÇÃO ou o MASOQUISMO.

Mas, o melhor entre TUDO isso é que temos um poder que nunca poderá ser tirado:

– o PODER DE ESCOLHA!

Portanto, faça suas escolhas com sabedoria, não coloque sua felicidade na mão de um outrem, aprenda a se fazer companhia, a sempre ser o seu melhor amigo e o mais importante:

– goste de você em primeiro lugar, ai sim estará pronto pra fazer uma outra pessoa feliz e consequentemente completar a sua felicidade!

‘’E lembre-se sempre, Deus nos deu o direito de eternizar em nós o que vale a pena guardar para sempre, e esquecer completamente o que não valeu a pena.’’ Autor desconhecido.

Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: