Skip to content

Entrei na cabeça do príncipe – Diana Brasil

by em 29/05/2013

Após o cansaço da mentira,

vamos voltar aos contos de fadas antes do futebol

(comprado) pra televisão.

IMG_1

[Continua, em breve, com a resposta do príncipe em poesia.]

Entrei na cabeça do príncipe
E era tudo mentira
 
A cor que preenchia os olhos
Escondia o coração vazio
 
O príncipe era do mundo
Queria ser rei
 
Ele que me fez sonhar
Que me deixou tantas saudades
Nem era príncipe
 
E agora eu sei
E saudade passou
 
Entrei na cabeça do príncipe
Era tudo mentira
 
O príncipe vivia do amor dos outros
Dos sonhos que provocava
Das verdades que não falava
 
Tanto fez pra me encantar
Pra me ganhar

Mas eu entrei na cabeça do príncipe

E o príncipe nem era príncipe.

 

Deixe um comentário

