Skip to content

Sem querer no fim – Thiago Amério

by em 08/05/2013

martin_luther_king_jr

 

Sem querer vou indo
pro lado de fora da culpa
porque culpado não serei
não tenho sentença como putas
 
Querendo vou agindo
de maneira tentada a coerência
e quando tropeço no caminho
não caio em “vitimez”, vou em frente
 
Tento um pouco me preservar
não expondo tanto minha família em alarde
porque sei que nessa vida
há inveja em maquiagem
 
Nem por isso me calo
ou me escondo por receio
sei que daqui partirei
e se vou, vou cheio…
 
Cheio por ter sido completo
como diria Luther King
a vida começa a acabar de perto
quando quietos esperamos o (nosso) fim.

Deixe um comentário

