Skip to content

Historieta do amor que alimentava IV – Thiago Amério

by em 28/04/2013

febre

Hoje acordei mais cedo do que gostaria, porque, gastando tempo que não tinha, fui na janela e entreguei o presente daquele que merece. Não satisfeito (por já ter feito um bom papel) voltei  àquela noite que semana passada disse não voltar. Após encontrar alguns “amigos” percebi que, tem gente que dança encima de um carro (alheio) e acha isso engraçado e sedutor. Ainda, constatei que “quanto mais inconsciente” melhor para atingir o objetivo raso de um coito. Ou seja pelo tempo mundano, retornei em casa quase na hora que, assustado, acordei.

Ardia em febre. Acordei às 8:00, às 9:00, às 11:00, às 12:00. Acordei, dormi. Dormi, acordei. Levantei. Bebi água. Não tinha suco, nem manteiga pro pão. Passei a não ter fome.  Mas, tive muito sono. Após almoçar (mesmo sem tanta fome), dormi de novo. Ao passo que “sonhava”, mais sentia calor e, portanto, mas quente estava. Mas era uma quentura ruim. Doía a cabeça. Doía os olhos. Doía o peito. E olhava pro lado não havia ninguém. Sempre fui uma pessoa que demorava pra ficar doente… entretanto, rapidamente, e sem motivo aparente, me entreguei ao sono e a falta de fome, pensando não estar bem.

As horas passaram mais devagar. Via algumas fotos. Os fatos do passado demonstram o porquê de eu sempre ter tido fome e sono. Sempre tive armaduras. As armaduras eram pesadas e disfarçavam o meu “eu”. Em compensação, não me afetava tanto pelas armas das mágoas e eu fingia estar imune a qualquer sentimento que me fizesse ficar com febre. Não sei a origem da ardência. Pode ser dengue, dengo, inveja, ou até mesmo nada. Vai que eu peguei uma frente fria e, de coração aberto, permiti adoecer. E frente fria queima? E a febre passa? E se há amor ele alimenta ou faz vir o sono? Durmo, de novo.

Deixe um comentário

Deixe um comentário

