Skip to content

O paradoxo das vontades – Igor P.F.V.

by em 02/02/2013

paradoxo

 

Não desejo
Não sei
Não acho
Não Quero

Quero tudo
sei de nada
Certeza
Quero tê-la

Busco verdade
Quero leveza
Ter certeza
Sobremesa

Ora penso que sei
Outras que rei
Agora irei
O negócio ta “fei”!

Quero ela
Quem é ela?
Bem me quer?
Mal me quer?

Quero a vida
É bonita!
Quero a vida
Não sei se é minha

Sei que não quero
Desejo querer
Acho que desejo
Penso que acho

Achar basta?
E agora?
O que resta?
Sentir!
Deixar fluir…

Viver?
Que horas?
Cantar?
Que dia?
Amar?
Quando?

Dia a dia
Toda hora é hora.
A hora é agora!

Deixe um comentário

