Skip to content
Tags

Tarde no fim dos dias? – Thiago Amério

by em 04/12/2012

http://ego.globo.com/famosos/noticia/2012/12/depois-de-plasticas-geisy-arruda-aparece-de-cabelo-novo.html

fim-do-mundo

Acordei. Eram 14 horas. A última chamada chegaria. Enquanto isso eu olhava a janela do computador procurando a notícia derradeira. Ainda havia luz e comunicação. No último dia o Brasil funciona e os servidores (públicos) até trabalham.

Será que o mundo, assim, havia terminado? Em busca de notícias “reais”, abro a internet, um lugar mágico onde pode se encontrar diversas informações necessárias, principalmente, aquelas que retratam nada. A única (portanto, a melhor) notícia disponível:

– Após plásticas, Geisy Arruda muda o cabelo: ‘Cantadas aumentaram 100%’. “Os homens gostaram sim, principalmente depois da cirurgia íntima. As cantadas aumentaram em cem por cento!”, finalizou.

De fato, o mundo não existia. Aquilo não podia representar a continuidade de uma raça que manipula o fogo, o elétron, a poesia ou a música. Será que no fim dos dias as pessoas iriam cultuar só o cabelo ou o dobro das cantadas recebidas unicamente pela mudança cirúrgica íntima?

No último dia, nem Paulinho Moska acreditaria que o retrato de nossa sociedade se resumiria a plásticas. Maquiagens. Corpo. Instinto. Vazio.  Aparência cirurgicamente moldada para satisfazer os valores doentios que prevalecem numa sociedade falaciosamente sadia. Sorte que era o último dia. Azar a fabulosa Geisy, porque com o fim as cantadas dos “homens”, enfim, terminariam.

Sem sorte, a notícia era real. O mundo deu seu adeus na tarde final. O último ato foi uma cantada, graças às plásticas à mudança do cabelo. Afinal, qual conteúdo é importante pra quem se tem cabelo e plástica como recheio?

Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: