Skip to content

Disponha – Jr. Bugalu e T.

by em 26/06/2012
Repondo arte com um rock jr. (Não é o jogador… rs).
 
Agora sim, por incrivel que pareça,
me toquei nas diferencas e notei com consciência
que tudo tem seu lugar, que tudo tem seu lugar.
 
E isso ai..
Se eu tô certo ou tô errado,
meu pensamento tá escravo
de uma ideia que se faz, diferente das demais!
 
Disponho do seu cuidado…
sentimento falseado…
eu não quero me enganar
 
Disponho de ser tratado
como um mero atrapalhado
que só serve pra mostrar
 
 Essa é a diferenca: duma ideia em arco-e-flecha.
 Tiro ao alvo em sua mão ao tentar me ajudar.
 
Eu nao preciso…
 
Disponho a sua ajuda,
quem precisa de um judas
buscador de recompensas?
 
Levo livre a consciencia…
que me segue, me orienta.
Eis a melhor ciência!
Deixe um comentário

Deixe um comentário

