Skip to content

Começo de um guerreiro – Igor P.F.V.

by em 11/05/2012

Estou inteiro
Sem um pedaço
Espero primeiro
Por um abraço

Não sei o que faço
Confio
Dou mais um passo
Em Deus me guio

Acredito, então
Que a oração
meu amado irmão
É a mais forte arma do coração

Não sou poeta
Apenas busco a meta
De que algum dia
Meus atos sejam poesia

Como disse outrora
Não vejo a hora
Que passe a demora
No esperar que não vem pra fora

O que pode parecer um fim
Não é pra mim
Nada mais que um tropeço
Verdadeiro começo

Afinal, quando se dá o início de um guerreiro
No nascimento
Ou no momento
Que sobrevive a um golpe “derradeiro”?

Deixe um comentário

