Skip to content

Quisera eu – Nathália Lira

by em 30/03/2012

Quisera eu abrir os olhos
e enxergar além de minhas pegadas
Contemplar os amanhãs e as flores
e as estradas
que repletas de olhares estão.

Quisera eu enfrentar os medos
e sem temores buscar respostas.
Ou ao menos indicios, se não for possível
esclarecer os itos e encontrar verdades.

Quisera eu ter a coragem
de abraçar meus semelhantes
na busca eterna dos amores
quem sabe irromper em lágrimas
aos mais simples toques, dissabores.

Quisera eu esquecer.
O quê?
Nem mesmo eu sei.
Talvez a fraqueza de não comprometer
nem mesmo ínfima parte do meu ser
no abrir os olhos da vaidade.

Deixe um comentário

Deixe um comentário

